Mês de férias na Canção Nova começa com encontro para casais

 
No domingo (09/07) haverá missa de renovação dos votos matrimoniais e carreata com carros históricos pelas ruas de Cachoeira Paulista (SP)
 "Homem e mulher em sintonia" - inspirado no título do livro de monsenhor Jonas Abib - é o tema, do Acampamento para casais que acontecerá, de 07 a 09 de julho de 2017, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O encontro, que abre o mês de férias, é gratuito e contará com a presença do padre Cristhian Shankar, de Divinópolis (MG), conhecido por seus vídeos sobre relacionamentos. São esperadas mais de 10 mil pessoas neste fim de semana.
 

O encontro conta com a participação dos casais de missionários da Canção Nova: Dunga e Néia, Diácono João Carlos e Maria Luiza Medeiros, Rubens e Tânia Sabino e Márcio e Eliete Todeschini. Entre os destaques da programação, noite de adoração ao Santíssimo Sacramento, no sábado (08), a partir das 21h, e a missa de renovação dos votos matrimoniais no domingo (09), às 15h.
 

Todas as atividades serão realizadas no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, inclusive o III Encontro de Carros Históricos – Canção Nova Insieme, que acontece no último dia do Acampamento, com início às 7h. A exposição dos automóveis encerra com uma carreata, às 12h30, pelas ruas da cidade.
 

"Além de contribuir para a formação humana e espiritual dos casais, com reflexões sobre a vivência do matrimônio segundo os princípios da Igreja, nós inserimos o Canção Nova Insieme na programação como um momento de lazer para as famílias. Uma forma de unir as pessoas, pois Insieme significa juntos em italiano", conta o diácono Nelsinho Corrêa, missionário Canção Nova e um dos idealizadores do evento.
 
Sobre a Renovação dos Compromissos Matrimoniais
Trata-se de um rito comum em cerimônias de bodas, principalmente de prata e de ouro. Podem participar os casais presentes que tenham recebido o sacramento do matrimônio.
 

Comentários