Jantar show com Fernando e Sorocaba é sucesso absoluto

 
"Foi uma noite memorável", relatou a comissão organizadora do jantar show com a dupla Fernando e Sorocaba em prol ao Hospital de Câncer de Barretos na última quarta-feira, 28 no salão de festa Villa Rocca.

Humildade e simplicidade definem a dupla, que cativou e encantou as centenas de pessoas que estavam presentes. "Tanto a organização do evento como a apresentação dos artistas receberam milhares de elogios", relatou a comissão.

Sucesso por eles passam, a dupla Fernando e Sorocaba - na foto com Ricardo Bocchi, representante do jornal Folha Noroeste -  levantou o astral e levou os fãs que estavam presentes ao delírio. Eles descerem do palco e ficaram pertinho das pessoas entre as mesas em contato direto com o público.

Foram quase duas horas de show, em que eles cantaram músicas antigas e novas do seu repertório. Além de interpretar também outras canções de cantores consagrados do sertanejo raiz e até funk.

No palco, o presidente do Hospital de Câncer, o sr. Henrique Prata, fez questão de entregar um "mimo" aos cantores, que logo que convidados fizeram questão de fazer esse show beneficente. Também na oportunidade apresentou as duas mulheres à frente das unidades de Jales e Fernandópolis, Camila Venturini e Tânia Lourenço respectivamente.

"São milhares de pessoas que precisam de tratamento de câncer no país e que não tem condições de pagar por ele, graças a esses eventos que conseguimos manter as portas do hospital abertas, portanto queremos agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes, todos os nossos patrocinadores e aos prestadores de serviços que fizeram e fazem desse evento um sucesso.", finalizou a assistente administrativa Ariely Siqueira.

Comentários