ELEKTRO REALIZA AÇÕES DE SEGURANÇA EM TODA ÁREA DE CONCESSÃO


Durante o primeiro semestre, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes conscientizou mais de duas mil pessoas sobre os cuidados com a rede elétrica
 
No primeiro semestre de 2017, a Elektro promoveu diversas ações de segurança em mais de 40 cidades da área de concessão, como Atibaia, Guarujá, Campos do Jordão, Limeira, Rio Claro, Tatuí, Jales (foto), entre outras. De janeiro a junho, foram realizadas Blitz em Construções Civis, Blitz de Antenas e Palestras em Escolas, que impactaram diretamente mais de duas mil pessoas.
Em Rio Claro, uma ação realizada por colaboradores da Companhia orientou  cerca de 30 pedreiros e mestres de obras em loja de materiais para construção, com o objetivo de reforçar os cuidados de segurança com a rede elétrica e também sobre o consumo consciente de energia. Já a escola Donato Flores, em Tatuí, recebeu os representantes da CIPA, que conscientizaram mais de 60 crianças e jovens sobre os riscos de soltar pipa próximo a rede elétrica.
A Distribuidora conta com mais de 40 CIPAs que têm a missão de levar o valor número um da Companhia, que é a segurança, para o maior número de pessoas. "É muito importante reforçar os cuidados para profissionais que trabalham próximos à rede e também para crianças e adolescentes, que compartilham essas orientações dentro de casa. É fundamental para o processo de conscientização e para reduzir as chances de acidentes", explica Raquel Bressanini, Gerente de Segurança, Saúde e Meio Ambiente da Elektro.
Sobre a ElektroReconhecida por oito vezes nos últimos 9 anos como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, por seis vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil e três vezes da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior grupo de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 6 milhões de pessoas.

Comentários