Ela prometeu e cumpriu, Karen Hartmann faz ensaio sensual de Alemanha


Karen Hartmann é conhecida na rede social como a Musa do Fluminense, mas como seu sobrenome não pode negar, ela também se auto declarou Musa da Alemanha. Quem somos nós para negar né? Já que ela é neta, tem todo direito e para ser musa ela tem todos os quesitos e beleza. Karen faz um apelo para que a imprensa braseira consiga mostrar a equipe Alemã que ela os representa:
 "A imprensa brasileira conseguiria contato com a imprensa alemã para solicitar meu apelo? Dou um belo presente a quem conseguir esse contato e quem sabe posar junto com a seleção mais "gato" do mundo."

Karen é carioca de Irajá, seu avô era Alemão e veio fugido após o fim da segunda guerra mundial. Sobre este assunto, Karen diz que jamais vai querer falar. Fizemos uma pequena investigação e vimos diversos soldados de alta patente de sobrenome Hartmann que faziam parte do exército nazista. Será que ela guarda algum segredo?
 "Não sei de nada sobre a guerra, sempre me perguntam isso, minha família nunca tocou neste assunto. Sou contra o nazismo, contra qualquer tipo de preconceito ou diferenciação."
 

A Alemanha foi campeã da Copa das Confederações neste domingo batendo o Chile por 1x0. A Copa das Confederações junta o campeão de cada continente, sendo comparada até mesmo a Copa do Mundo. Em terceiro lugar ficou Portugal, batendo o México por 2x1 de virada. - Fotos de Vagner Souza - PressWoman 

Comentários