Colaboradores e pacientes curtem festa junina na Santa Casa



A sexta-feira, 30 de junho, foi marcada pela festa junina na Santa Casa de Jales que uniu música, comidas típicas e trajes caipiras. A festança aconteceu no refeitório do hospital durante os três períodos e foi organizado pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH).

De acordo com o Eider Nestor, supervisor de apoio e presidente do GTH, a ajuda dos colaboradores foi fundamental para o sucesso da festa. "Parabenizamos a contribuição de todos na realização da nossa festa junina. Ficou nítido o fortalecimento e entrosamento dos participantes do GTH e colaboradores do hospital".

 
Com o som da sanfona tocada pelo voluntário, João Antônio Marfim Teixeira, uma quadrilha improvisada percorreu pelos corredores das unidades do hospital. Os pacientes e acompanhantes puderam curtir uma manhã diferenciada no ritmo junino.

Para o provedor, Junior Ferreira, foi um momento contagiante. "Olhar no rosto dos pacientes e ver a alegria estampada em cada um deles foi gratificante. Parabenizo a organização e todos os funcionários que abraçaram a causa de proporcionar um dia diferente para os pacientes da instituição".


Comentários