12ª Feira do Agronegócio da Uva e do Mel da Região de Jales será na praça

Nesta quarta-feira, 28 de junho, a Comissão Organizadora da 12ª Feira do Agronegócio da Uva e do Mel da Região de Jales, que será nos dias 1 e 2 de setembro, esteve reunida na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, e definiu que o evento será na praça João Mariano de Freitas.

Segundo os organizadores (foto), a escolha ocorreu pelo fato da praça ser bem localizada, de fácil acesso a visitação pública, conferindo ao evento mais visibilidade e atratividade.

Eles também informaram que outro detalhe importante é que na praça existe maior facilidade de evacuação dos visitantes em caso de possível evento adverso, segundo orientação do Corpo de Bombeiros de Jales.

A comissão também definiu o regulamento de participação dos viticultores, já que a Feira aceita a participação de produtores de uvas de toda a região, desde que comprovem estar na atividade através de cópia da Inscrição Estadual de produtor (DECA).

A venda de uvas durante o evento também está definida, assim além das caixas em exposição, a fruta será comercializada por produtores durante todo o evento. Portanto, os visitantes que passarem pela feira, poderão encontrar com facilidade a uva e seus produtos manufaturados como vinho e suco de uva, além do mel.

Eles ainda poderão conferir os produtos dos artesãos de Jales, que também estarão expondo seus produtos.

Comentários