Páginas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Vendedor de Três Lagoas está entre os 50 melhores do país

Como premiação o três-lagoense ganhou uma viagem para Orlando nos Estados Unidos
 
No último mês o funcionário da Honda Mototrês, Leandro Domingos, foi eleito Vendedor Elite do Consórcio Honda. Em todo o país apenas 50 pessoas foram entraram para o seleto grupo. No estado de Mato Grosso do Sul somente o três-lagoense foi contemplado.
 
Para concorrer ao posto algumas exigências eram feitas, como vendas acima de 16 cotas mensais, adimplência superior a 65%, além de ter atingido o mínimo de 70% de acerto no provão Consórcio Honda. “Primeiro sou um apaixonado pelo que faço e me preparei muito para atingir este nível, sou muito grato a todos os colegas da Honda Mototrês que me ajudaram nessa caminhada”, explicou o vendedor Leandro.
 
De acordo com o gerente de vendas, Clodoaldo Araújo, é uma satisfação ver colaboradores da empresa alçando voos cada vez mais altos. “A alegria é muito grande quando vemos que um dos nossos está evoluindo em sua função”.

Como premiação os vendedores irão para Orlando visitar a Disney Institute e ficar por dentro de toda experiência da Excelência na Qualidade do Atendimento Disney.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário