Final da Copa Jales 2017 de Futebol Amador Regional será neste domingo

Neste domingo, 4 de junho, no Estádio Municipal de Jales Dr. Roberto Vale Rollemberg, com início às 15 horas, será realizada a final da Copa Jales 2017 de Futebol Amador Regional. O evento terá entrada franca e sorteio de brindes.


Depois de três meses em grandes jogos, o Recreativo Esporte Clube do Jardim Paraíso e o Resenha Futebol Clube, ambos da cidade, se encontram para a disputa do troféu de campeão.

Foram 16 equipes participantes: Carneirinho/MG, Clube Esportivo Jalesense da Vila União, Floresta Futebol Clube de Floreal, Cardoso Futebol Clube, Associação Esportiva Recreativa Mira Estrelense, Cruzeiro da Vila Aparecida de São João das Duas Pontes, Associação Desportiva Auriflamense, Associação Atlética Pontalindense, Resenha Futebol Clube de Jales, Recreativo Esporte Clube do Jardim Paraiso de Jales, Paranapuã Esporte Clube, Santa Albertina Esporte Clube, Turmalina Esporte Clube, Pereira Esporte Clube de São João de Iracema, Brasilândia Esporte Clube de Fernandópolis e Esporte Clube 13 de Junho de Suzanápolis.

Antes do jogo principal, as equipes das categorias sub 12 e sub 14 do Jalesense Atlético Clube, farão as preliminares. No intervalo do jogo da final, quem entrará em campo será a categoria sub 10.

Para a equipe campeã, será entregue, o troféu de Campeão, medalhas, premiação em dinheiro no valor de R$ 8.000,00 e a vaga para a disputa do Campeonato Paulista Amador 2017 da Federação Paulista de Futebol. O vice-campeão receberá o troféu, medalhas e a premiação em dinheiro no valor de R$ 2.000,00.


A Copa Jales 2017 de Futebol Amador Regional é uma realização da Liga Jalesense de Futebol, Federação Paulista de Futebol e Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Jales.

Comentários