Equipe de enfermagem do Hospital de Câncer - Unidade de Jales - recebe homenagem




Na segunda-feira, dia 29, foi preparada para a Equipe de Enfermagem uma singela homenagem em comemoração à "Semana da Enfermagem" que é lembrada no período de 12 a 20 de maio.



A enfermagem tem um papel fundamental, pois é o enfermeiro quem assume a responsabilidade pelo paciente durante o período em que este permanece no ambiente hospitalar, para prestação de cuidados. Nesse ambiente, é essencial a presença do enfermeiro que vai coordenar a assistência prestada ao cliente pela equipe de enfermagem e outros profissionais envolvidos.

Pensando nesse papel fundamental dos profissionais, o Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Jales, por meio da Educação Continuada foi realizada uma programação diversificada, contando como uma palestra intitulada "O Poder do Foco" que foi ministrada pelo coach Felipe Eisenhut, apresentação de jograis e parodias com temas relacionados à enfermagem preparada pelos próprios colaboradores.

"Acredito que tenha sido muito importante essa integração dos nossos colaboradores, pois assim como um momento de descontração, também foi um momento de muito aprendizado.", afirmou a responsável técnica de enfermagem, Talita Minella.

Atualmente, a unidade de Jales conta com cerda de 130 profissionais da área, dentre eles enfermeiros e técnicos, que atendem nossos milhares de pacientes mensalmente.



Comentários