Deputado Carlão Pignatari conquista R$ 250 mil para obras em Santa Fé do Sul



Autorização foi assinada pelo governador Alckmin 
em audiência no Palácio dos Bandeirantes

A Estância Turística de Santa Fé do Sul vai receber mais R$ 250 mil do Governo do Estado, conquistados pelo deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB). A autorização para a liberação dos recursos foi assinada pelo governador Geraldo Alckmin, em audiência pública no final da tarde desta terça-feira (06/06), no Palácio dos Bandeirantes.

Acompanharam o deputado Carlão na audiência com o governador, o prefeito de Santa Fé do Sul, Ademir Maschio; o vice Alcir Zaina; o secretário da Educação, Carlos Rogério Garcia e o assessor Adriano Correa. 

O prefeito informou que os recursos serão destinados a obras de infraestrutura, como recapeamento de várias ruas da cidade. Maschio destacou que é muito importante ter o deputado Carlão Pignatari como parceiro da administração municipal de Santa Fé do Sul, pois, desde as gestões de Toninho Favaleça e Armando Rossafa, ele vem sendo o elo entre a cidade e o Governo do Estado, levando as reivindicações e solicitando recursos para a construção de melhorias.

"Tenho muitos amigos em Santa Fé do Sul e criamos um vínculo muito forte com as lideranças, por isso, vou continuar trabalhando para conquistar muitos benefícios para a população. Além da administração municipal, contamos também com o apoio dos vereadores santafessulenses", destacou o deputado Carlão Pignatari.

Comentários