Basquete Master de Jales vence a 5ª partida seguida

Sentido relógio (em pé):- André Salviano, João Tunussi, Fábio Galan e Dallmer Assis. Agachados: Carlos Souza, Gustavo Pereira, José Bandeira e Renato Silva



Após vencer seus quatro primeiro confrontos pela II Copa Monte Líbano de Basquetebol Master, destinada a atletas de toda região que tenham acima de 40 anos, a equipe de Jales entrou em quadra no último sábado (03) para enfrentar a equipe de Monte Aprazível, em partida que fechava a rodada do primeiro turno da competição, da qual participam seis equipes (veja quadro abaixo).

O combinado jalesense, que já havia vencido seus primeiros quatro confrontos, não fugiu à regra: em um jogo bastante agressivo, tanto na defesa quanto no ataque, se impôs em quadra e superou com certa facilidade o adversário.

Mesmo desperdiçando muitos ataques, a equipe de Jales não encontrou muita resistência em quadra, vencendo todos os quartos do jogo por placares confortáveis: 19x15, 18x07, 21x10 e 26x14, totalizando o placar final de 80 a 46 em seu favor.

Com o resultado a equipe fechou a primeira fase da competição na liderança isolada, com uma incrível média contra seus adversários de 32,2 pontos de diferença por jogo, tendo convertido no total da competição 366 pontos (média de 73,2 por jogo) e sofrido apenas 205 (média de 41 por jogo).

A competição prossegue no próximo dia 24 de junho, onde, pela primeira partida do returno, a equipe de Jales pega o anfitrião Monte Líbano A, atual 5º colocado da tabela.

Pela equipe jalesense jogaram e pontuaram: Gustavo Silva (02), João Tunussi (10), Carlos Souza (13), Dallmer Assis (23), Renato Silva (18), José Bandeira (07), André Salviano (07) e Fábio Galan (04).



Comentários