27ª Festa do Peão de Urânia com entrada franca

Urânia e região já estão no clima da 27ª Festa do Peão que acontece nos dias 8, 9 e 10 de junho, no Recinto de Exposições, "Wanderley Gelonez", com entrada franca.

 
A festa, que comemora os 67 anos do município, realizada pela Comissão Organizadora Arena de Ouro, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Urânia, começa na quinta-feira (8), com a abertura do rodeio com as melhores tropas do Brasil e show com a atual explosão do sertanejo, Felipe Araújo (foto).

Na sexta-feira (9), a animação ficará por conta da cantora Mariana Fagundes e, no sábado (10) haverá a final do rodeio, show com uma das maiores duplas do país, Chrystian e Ralf, além da tradicional queima de fogos.

A programação continua no domingo (11) de manhã, com desfile cívico em comemoração aos 67 anos de Urânia, com saída da Praça da Igreja Matriz, apresentação da Fanfarra FACMOL, de Pereira Barreto, e, logo após, o grande desfile de cavalheiros.

 
Na segunda-feira (12 ) véspera de feriado do aniversário da cidade, a partir das 20h, na praça da igreja matriz, serão realizadas a apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales e inauguração do busto do fundador do município, Zico Braga.


Além disso, na mesma noite, haverá o sorteio da moto zero quilômetro, da promoção IPTU Premiado, da Prefeitura Municipal, e o sorteio da promoção dos lojistas em parceria com a Associação Comercial de Urânia.

Comentários