Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vereador Zanetoni questiona a possibilidade de reforma de ginásio municipal

 
Na segunda-feira (8), em Sessão Ordinária, o vereador João Valeriano Zanetoni (PSB) apresentou um requerimento questionando a Prefeitura sobre a possibilidade de reformar o Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Lopes Ferraz”.
A quadra do ginásio não tem as dimensões mínimas exigidas pela LPF – Liga Paulista de Futsal para sediar jogos oficiais, por isso, a equipe de Jales sedia seus jogos em cidades vizinhas. O vereador questionou se o ginásio poderá ser reformado a tempo de receber os jogos oficiais da Liga de Futsal a partir do próximo ano.
“A gente sabe que tem um custo, não é barato, mas que tem um benefício. As pessoas que vão para o esporte deixam de fazer coisa errada. E aqueles que vão assistir ao esporte já começam a ser incentivados, também, a ser um profissional”, afirmou Zanetoni.
O documento, aprovado por unanimidade, foi encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário