Urânia realiza 1º Festival de Vôlei de Praia




 
O 1º Festival de Vôlei de Praia, realizado no último final de semana, em Urânia, movimentou os esportistas da cidade de diversas categorias.

A primeira edição do evento, idealizado pelo Departamento Municipal de Esportes, com o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e comércio local, contou com clima agradável e um cenário natural privilegiado, além da presença de vários torcedores.

Coordenadas pelo trio de arbitragem: José Luiz, Helton Carini e Matheus Oseias, e com supervisão do treinador José Rocha, as equipes jogaram com muita garra e empenho.

Os atletas campeões na categoria masculina adulto foram: Heitor Venturini e Felipe (campeões), Gilson Tulio e Alessandro Veigas (vice- campeões). Na categoria feminina adulto: Luana Ferreira e Lais Gaviolli (campeãs) e Aiesca Simão e Meire Hellen Beatriz (vice-campeãs). Já na categoria mirim feminina também receberam troféus, Giovana Dias e Maria Alicia (campeãs) e Giovana Leite e Josiane (vice-campeãs).

O diretor de esportes e lazer, Alzemiro de Jesus Augusto, o Totti, destacou a importância de fortalecer o esporte na cidade. "Nossa função é de fomentar a prática esportiva de forma geral, em todos os níveis e idades. O torneio de vôlei de areia foi mais um evento realizado pela nossa secretaria com grande número de participantes. Trabalhar para as pessoas que realmente gostam e apoiam o esporte é muito gratificante", afirmou.

Já o prefeito municipal, Marcio Arjol, que também prestigiou o torneio, enalteceu o nível de organização do campeonato e o trabalho de todos os atletas. Parabenizou não somente os primeiros colocados, mas todos aqueles que participaram efetivamente de todas as etapas realizadas

Comentários