Palmeira D’Oeste recebe unidade do Cejusc

 
O objetivo é a busca de soluções pela conciliação.
O coordenador do Nupemec, desembargador José Carlos Ferreira Alves, representou o presidente Paulo Dimas na solenidade em Palmeira D´Oeste para instalar a unidade do Cejusc na cidade, que ficará sob a responsabilidade do juiz diretor do fórum local, Rafael Salomão Oliveira.
Desembargador José Carlos Ferreira Alves (foto) discursa em solenidade de instalação de Cejusc em Palmeira D´Oeste
Também estiveram presentes o prefeito do município, José Cesar Montanari; o promotor de Justiça Thiago Batista Ariza; o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Valdir Semensati de Morais; representantes do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil e da Polícia Militar; servidores e público em geral.

Cejusc - O Cejusc atende demandas processuais e pré-processuais das áreas Cível e de Família. Não há limite de valor da causa e o atendimento é gratuito. O cidadão procura a unidade mais próxima e informa sua situação e o interesse em uma tentativa de acordo. Ele já sairá com a data e o horário em que deve retornar para a sessão de conciliação. A outra parte recebe uma carta-convite.
No dia marcado, conciliadores ou mediadores auxiliam os envolvidos a buscar uma solução para a demanda, tudo sob a supervisão do juiz coordenador. Se houver acordo, ele é homologado pelo magistrado e tem a mesma validade de uma decisão judicial.
Cejusc Palmeira D’Oeste
Endereço: Rua XV de Novembro, 48/71 – Centro
Telefone (17) 3651-1317
E-mail cejusc.palmeiradoeste@tjsp.jus.br
Área de atuação pré-processual: Cível e Família
Horário de funcionamento 9 às 17 horas
 

Comentários