IFSC seleciona professores temporários


            O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até 28 de maio para contratação temporária de oito professores para o curso superior de tecnologia em Gestão Pública, pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância.  O valor da bolsa varia de R$ 1,1 mil a R$ 1,3 mil, dependendo da formação e experiência do professor. O processo seletivo será por análise de documentos e entrevista.

As vagas oferecidas são para as unidades curriculares de Introdução à Educação a Distância, Ambiente Virtual de Aprendizagem, Modelos de Gestão, Estado e Sociedade, Comunicação, Projetos e Pesquisa, Matemática Aplicada e Informática Aplicada. O candidato precisa ter disponibilidade para atuar no Câmpus Gaspar do IFSC ou nos polos de apoio presencial em Cachoeira do Sul (RS), Campos Novos (SC), Canelinha (SC), Jales (SP), Joinville (SC), Laguna (SC), Nova Londrina (PR), Otacílio Costa (SC), Palmitos (SC) e São José (SC), além de participar dos treinamentos a serem ministrados pelo Centro de Referência em Formação e EaD – Cerfead do IFSC.

Para se candidatar, é preciso ter experiência mínima de três anos como docente no magistério superior ou ter experiência mínima de um ano como docente no magistério superior e titulação mínima de mestrado.

As inscrições devem ser feitas no endereço ifsc.edu.br/trabalhenoifsc → Seleção de professores. Mais informações no Edital 16/2017/Cerfead disponível no site do IFSC.


--

Comentários