Hospital de Câncer - Unidade de Jales recebe visita do Governador do Lions


foto - João José Ramos, Vilma, Hairton, Heloisa, Ariely Siqueira, Nilza e Sérgio


 
 
 

O Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Jales recebeu na última quarta-feira, dia 3 de maio, a visita do governador do Distrito LC-6 do Lions Clube, Sérgio David de Souza juntamente com sua esposa, Nilza Gomes de Souza. Na oportunidade, o governador conheceu o Hospital, passando por vários setores, dentre eles a radioterapia, o ambulatório, oncologia clínica, internação, UTI e Centro Cirúrgico.

O governador estava acompanhado da assistente de captação de recursos, Ariely Siqueira, que realizou toda visita e explicou sobre o trabalho que o hospital realiza. Ele também estava acompanhado pelo presidente do Lions de Jales,João José Ramos e sua esposa Vilma Maria Roberto da Silva, pelo secretário do distrito LC-6,  Hairton e sua esposa Heloisa Santiago e por outros membros do clube.

"Esta é a primeira vez que o governador visita a instituição e o mesmo ficou encantado com a estrutura, bem como os atendimentos que são realizados.", ressaltou o presidente do Lions de Jales, João José. "O Hospital está sempre de portas abertas para apresentar o trabalho que promove, além disso, é sempre uma honra receber um parceiro tão importante como o Lions, que não poupa esforços em ajudar a entidade.", finalizou Ariely.

Comentários