EXCLUSIVO – ESPORTE FANTÁSTICO


 
Além do Bahia, Daniel Alves também revela desejo de encerrar a carreira no São Paulo: "Minha paixão desde pequeno foi o São Paulo e acredito que, se pudesse, seria interessante"
 
 Jogador, que carrega o recorde de assistências para Messi, também falou sobre o futebol do argentino: "Ele é um gênio, mas é um gênio potencializado pelos companheiros"
 
 O Esporte Fantástico deste sábado, 13/05, às 10h15, exibe entrevista exclusiva com Daniel Alves, direto de Turim. O atleta, que já havia sinalizado o desejo de encerrar a carreira no Bahia, também colocou outro clube na lista: o São Paulo. Ao esportivo da Record TV, ele reiterou o amor que sente pelo tricolor e revelou que pode aposentar as chuteiras no Morumbi: "Eu gostaria de encerrar minha carreira no Bahia. Mas eu sou são-paulino, é tipo como agradecimento ao Bahia por ter me dado oportunidade ser profissional, mas minha paixão desde pequeno foi o São Paulo e acredito que, se pudesse, seria interessante".
 
O lateral da Juventus também relembrou os tempos difíceis na infância, período em que chegou a trabalhar até de garçom. "Eu já fiz de tudo nessa vida. Meu pai tinha um clube, a gente trabalhava de garçom, quando a gente fazia os eventos. Trabalhei de garçom também com meus irmãos. Quando decidi sair de casa eu falei: 'eu não volto sem que o meu pai tenha orgulho de mim, do que eu fiz, do que eu lutei, do que eu abdiquei'".
 
Muito tempo depois, Daniel continuou exercendo a função de garçom, mas, dessa vez, com as bolas nos pés. Ele é o recordista brasileiro de passes para gols na Champions League, com 26 assistências. O lateral também carrega o recorde de ser o maior garçom de Messi, com 42 assistências. Ao programa, o brasileiro encheu a bola do argentino, mas disse que um jogador apenas não faz milagre. "O Messi é um dos melhores que eu vi, mas ele, sem os companheiros dele, não poderia fazer tudo sozinho. Ele é um gênio, mas é um gênio potencializado pelos companheiros".
 
O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli vai ao ar na manhã deste sábado, 13/05, às 10h15.

Comentários