Dia das Mães: cachorro também é considerado filho e data pode ser celebrada com passeios diferentes

Sessão de cinema celebra data e se comprova como ótima opção de lazer
São Paulo, maio de 2017 - Nada melhor do que celebrar o Dia das Mães com os cães, ou melhor, os “filhos de quatro patas” e passear em lugares pet friendly. Além dos espaços públicos, a cidade de São Paulo oferece atrações inusitadas. A ação do Dia das Mães da DogHero (www.doghero.com.br), empresa de hospedagem domiciliar, comprova isso. O evento reuniu cães, muitos deles famosos nas redes sociais, para uma sessão de cinema, no Matilha Cultural, no centro de São Paulo.
Adaptada para os animais, o volume da sala é ajustado à audição dos pets. Os curtas renomados exibidos foram O Banquete (Feast), dos Estúdios Disney; o alemão O Presente, de Jacob Frey, que ganhou mais de 50 prêmios internacionais e é baseado na HQ do brasileiro Fábio Coala; e Quando 2 viram 6, documentário brasileiro produzido pelos santistas da Pets Filmes.
A recepção deu direito a sessão de fotos, pipoca, pizza e muitos snacks caninos. O vídeo pode ser visualizado em: https://www.youtube.com/watch?v=1z566x4UJkY.
Crédito das fotos: Paulo Fernandes
Outra opção, cada vez mais em alta, são os restaurantes que aceitam cachorros. No Serafina e no Le Manjue, por exemplo, os bichinhos são bem vindos e podem participar do almoço, todos em família.
Uma tarde de beleza. Esse é um programa indispensável para aquelas que adoram um salão de beleza. No Laces and Hair, os pets podem ficar à vontade, enquanto suas mães cuidam do visual. Inclusive, a marca desenvolveu em 2015 uma linha de produtos para pets, com xampu feito de lavanda, laranja e capim-santo e o Argan Oil Pet, óleo de argan e linhaça, que podem ser usados em todas as raças.

Comentários