Brasil é o país com maior venda de ingressos para a final da Champions League

 
Dos ingressos vendidos pela StubHub, 36% foi para fãs brasileiros de futebol, sendo o maior número entre os cidadãos de mais de 30 países que compraram pela plataforma para a partida no Principality Stadium, em Cardiff, capital do País de Gales, no próximo 3 de junho  
 
 
A final da Champions League, entre Real Madrid e Juventus é um dos grandes acontecimentos do ano para quem aprecia o futebol, dentre os quais os brasileiros que, segundo dados da StubHub – plataforma internacional de compra e venda de ingressos para eventos esportivos e espetáculos –, foram o que mais compraram ingressos para essa partida, ou seja, 36% do total vendido para cidadãos de mais de 30 países diferentes.
 
Comparando os dados de venda de ingressos no Brasil para a Final da Champions de 2016, verifica-se um aumento de 220% em relação às compras de agora. O que foge, de maneira expressiva, à média de crescimento registrada entre os anos de 2014 à 2016 que era de 7%.
 
Nas compras de ingresso deste ano, atrás dos fãs do Brasil estão os dos Estados Unidos, da Argentina, do México, da Espanha e do Reino Unido (da segunda à sexta colocação respectivamente). O que significa que 70% dos ingressos para a partida a ser disputada no Principality Stadium, em Cardiff, capital do País de Gales, no próximo 3 de junho, é de cidadãos da América.
 
Várias curiosidades ou detalhes do campeonato, dos times da disputa final e da própria cidade em que se realiza, a pequena e importante Cardiff, estão reunidas em um conteúdo especial elaborado pela StubHub para todos os fãs interessados em acompanhar tudo o que envolve a final da Champions League.
 
 Raking dos países que mais compraram:
 
1- Brasil
2- Estados Unidos
3- Argentina
4- México
5- Espanha
6- Andorra
7- Itália
8- Chile
9- El Salvador
10- Colômbia

Comentários