Anglo Jales realiza Café da Manhã para o Dia das Mães

 
Dia das Mães é todos os dias! Mas, existem aqueles especiais, nos quais sempre existe um jeito de manifestar a admiração por aquelas que são mães de corpo e mães de alma. A manhã do sábado, dia 6 de maio, começou de forma muito especial para as mães do Colégio Anglo de Jales. Além dos momentos emocionantes das apresentações musicais, as famílias puderam degustar um delicioso café da manhã, preparado com muito carinho para homenagear todas as mães, tias, avós, madrinhas ou a quem quer que exerça o verdadeiro amor de mãe.

 
A gestora do Colégio, Élida Maria Barison da Silva recepcionou as famílias e homenageou as mães, fazendo alusão ao tema Mães do Mundo: Mãe é mãe em qualquer lugar e ponto final, que foi proposto pelo Sistema Anglo de Ensino, com o objetivo de apresentar sinergia entre educação e atitudes que construam um mundo melhor, trabalhando diferentes hábitos, sociedades e culturas em torno do sentimento que as torna iguais: o amor.

O evento aconteceu no Ginásio Cristóvan Soler e contou com a participação de aproximadamente 1.000 pessoas entre mães, familiares, alunos, professores, equipe gestora e demais funcionários da escola, e foi um grande momento de integração da comunidade escolar.

Olhos e ouvidos atentos, mães puderam sentir o carinho e amor dos filhos expressos nas apresentações musicais, preparadas com muito carinho pelas professoras titulares e auxiliares e também pelas professoras de música da escola.

Sucesso total! O evento teve ainda a participação do músico Guilherme Catroque, da Édem Musical que tocou violino e emocionou o público presente.

Ao final, os alunos entregaram mimos para as mamães e em seguida todos puderam saborear o delicioso café, com gostinho de amor.

Comentários