Tiago Abra destaca ACIJ como um dos principais parceiros da Prefeitura

O trabalho do presidente da ACIJ,
Carlos Roberto Altimari é destacado

 
 
A Câmara Municipal deverá aprovar nesta segunda-feira uma moção de aplausos proposta pelo vereador Tiago Abra (PP) ao presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales, Carlos Roberto Altimari (foto) pelo seu trabalho voltado para a união das empresas, criando um verdadeiro centro empresarial na sede da associação. Hoje, a ACIJ é um dos principais parceiros da Prefeitura, como afirmou.

Na última sessão ordinária, no dia três de abril, o vereador destacou que na ACIJ já está funcionando o Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo e a agência de Jales do Banco do Povo Paulista e logo deverão ser iniciadas as atividades do Sebrae Aqui, cuja inauguração está prevista para junho e do Via Rápida Empresa, criado pelo Governo do Estado para facilitar a vida das empresas, contribuindo para incentivar o empreendedorismo. O Sebrae já está em pleno funcionamento na sede da ACIJ, com dois agentes de desenvolvimento cedidos pela Prefeitura.

Tudo isso, como afirmou o vereador, vem dando uma alavancada no desenvolvimento das empresas através desses serviços oferecidos aos empresários. Na avaliação de Tiago, é um trabalho fantástico que o Carlinhos vem desenvolvendo com a equipe de colaboradores da Associação Comercial, em benefício não apenas dos associados, mas de toda a população de Jales e da região.

O vereador destaca ainda que essa atuação traz muitos benefícios para a cidade que antes não tinha um posto do Sebrae e nem o escritório da Junta Comercial. Hoje tem tudo isso, além do Banco do Povo funcionando no mesmo prédio, onde também está instalado o Sindicato do Comércio Varejista. A ACIJ, segundo o vereador, virou um centro de serviços prestados para a população, em parceria com a Prefeitura que também acaba se beneficiando, sem ter que gastar com aluguel de prédios como para abrigar o Banco do Povo, gerando mais recursos para o município.

Comentários