Rádio Bandeirantes leva ao ar série especial sobre a Páscoa

A Páscoa representa a passagem para uma vida nova. Por isso, a Rádio Bandeirantes FM 90.9 e AM 840 vai contar na próxima semana histórias de pessoas que deram uma reviravolta em suas trajetórias.

A partir de segunda-feira (10), a emissora leva ao ar a série especial Vida Nova, que apresenta personagens que adotaram um estilo de vida mais saudável, que começaram um relacionamento que mudou seu destino ou ainda que se redescobriram em uma nova atividade profissional.

O primeiro capítulo, por exemplo, traz a história de um homem que trabalhava no mercado financeiro. Ele estava ficando muito estressado e teve problemas de saúde por causa disso. Então, decidiu vender a empresa e montar um projeto social na área da saúde. Esta atitude já beneficiou milhares de pessoas carentes e trouxe muitas alegrias para as pessoas envolvidas.

Os cinco capítulos da série - produzida e apresentada por Caetano Cury e sonorizada por Roger Palm Duarte - serão levados ao ar durante os programas "O Pulo do Gato" (5h30), "RB News" (13h) e "Rádio Livre" (14h)

Comentários