Novos Conselheiros do IMPSJ tomaram posse nesta 5ª feira

 
Com as presenças do vice-prefeito José Devanir Rodrigues (PMDB) e do presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Vagner Pintinho Selis (PRB), nesta quinta-feira, 6 de abril, pela manhã, foi realizada a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Consultivo, Deliberativo e Fiscal do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales (IMPSJ). O evento aconteceu auditório do IMPSJ.

Também estiveram presentes prestigiando o ato de posse dos novos conselheiros, os vereadores Claudecir José dos Santos (Tupete) e Kazuto Matsumura.

O novo Conselho Consultivo, Deliberativo e Fiscal ficou assim composto: Vilma Pinheiro de Agostinho, Elaine Magri da Silva, Marisley Berceli Nascimento, indicados pelos funcionários da ativa; José Antonio Vicentim pelos aposentados; Hulda Cardoso de Carvalho, indicada pelos pensionistas; Admildo Ferreira dos Santos, Sergio Casteletti Valerio e Romildo Fernandes Dantas, indicados pela Prefeitura Municipal e Luiz Antonio Abra indicado pela Câmara Municipal.

Os novos conselheiros foram eleitos no dia 30 de março.

Estiveram presentes ainda à cerimônia, o superintendente do Instituto, Claudir Balestreiro, e o ex-presidente do Conselho, Jorge Luiz de Souza.

Comentários