Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

Municípios da região participam de reunião em Jales



Jales recebeu 45 pessoas, entre primeiras damas e presidentes de Fundo Social de Solidaridade de 22 municípios, na terça-feira, 28 de março, na sede da ACIJ. O Fundo Social de Solidariedade do Município de Jales, presidido pela primeira-dama Glauciane Pontes Helena Franco, foi o responsável pela organização da reunião de trabalho, comandada pelo Fussesp Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo - Fussesp .

Da regional da Fussesp em São José do Rio Preto, conduziram os trabalhos as assistentes técnicas Sueli Aparecida Neves Cezarette e Lucineide Alves Gonçalves. Elas informaram e orientaram os participantes sobre os convênios firmados pelos Fundos Sociais com o Fundo Social do Estado, que é presidido pela primeira-dama do Estado Lu Alckmin (foto)


De acordo com Glauciane Franco, o evento foi muito proveitoso para o município: "estávamos ansiosos para esse momento, pois através desses convênios, podemos oferecer a nossa população oportunidades de capacitação em diversas áreas. Temos uma procura muito grande e queremos ofertar o maior número possível de cursos".

O prefeito Flávio Prandi também estava presente e participou da abertura do encontro: "estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado pela Fussesp no estado todo. É um serviço de qualidade, com muito profissionalismo, que tem feito a diferença em todos os municípios"

Ele destacou o trabalho do Fundo Social de Solidariedade do Município de Jales que"em pouco tempo de atuação, a entidade já está prestando um relevante serviço a nossa população, inclusive contribuindo para colocar Jales em evidência em toda nossa região. Precisamos sempre valorizar essas iniciativas".





Nenhum comentário:

Postar um comentário