João Doria é o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (10/4)


Na edição inédita que a TV Cultura leva ao ar às 22h15, o prefeito de São Paulo fala sobre os primeiros 100 dias de sua gestão (foto/jair magri/divulgação)
 
São Paulo, 7 de abril de 2017 – O atual prefeito da cidade de São Paulo, João Doria (PSDB), é o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (10/4). O programa inédito vai ao ar às 22h15, na TV Cultura.
 
No programa, Doria fala sobre os seus primeiros 100 dias à frente da administração municipal e o que pretende fazer ao longo do mandato. O prefeito também responde a perguntas sobre os programas Corujão da Saúde e Cidade Limpa, além da tolerância zero com pichadores. Ele fala também sobre os planos de privatização em diversas áreas da Prefeitura, incluindo a participação de investidores estrangeiros.
 
A bancada de entrevistadores é formada por Thais Bilenky, repórter de política da Folha de S.Paulo; Ricardo Setti, jornalista; Débora Bergamasco, diretora de redação da sucursal de Brasília da revista IstoÉ; Eugênio Bucci, professor da ECA-USP, articulista de O Estado de S. Paulo e colunista da revista Época; e Silvio Navarro, editor da TVEJA.
 
Apresentado pelo jornalista Augusto Nunes, o Roda Viva conta ainda com a participação do cartunista Paulo Caruso.

Comentários