Deputado Carlão reitera pedido para pavimentação do acesso ao matadouro de Santana da Ponte Pensa

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), juntamente com o prefeito de Santana da Ponte Pensa, José Aparecido de Melo, mais conhecido por Zeca de Melo, reiterou o pedido de pavimentação da estrada que dá acesso ao matadouro municipal. Carlão e Zeca estiveram em audiência com o subsecretário de Assuntos com Municípios, Murilo Macedo, na Casa Civil, nesta segunda-feira (03/04), quando solicitaram a liberação de R$ 240 mil para a obra.
O prefeito informou que é um trecho de apenas 400 metros, que liga o campo de futebol ao matadouro municipal. "Mas é um trecho muito importante, onde se localizam uma horta, viveiro de mudas e granjas de suínos e aves para abastecer as creches", comentou. Portanto, a pavimentação contribuiria para manter os produtos mais limpos de poeira.

Disse ainda que esta obra foi reivindicada há mais de três anos e, recentemente, o governador Geraldo Alckmin, em visita à região, acenou para a possibilidade de liberar os recursos.

"Vamos envidar esforços para que o governador autorize a pavimentação desse trecho em Santana da Ponte Pensa, para contribuir para melhorar o transporte dos produtos gerados na granja e abatidos no matadouro municipal, que funciona plenamente", destacou o deputado Carlão Pignatari, que é Cidadão Honorário Santanense.

Comentários