Bombeiros encontram carro usado em fuga de ladrões jogado em rio

                            
  
 
 
Criminosos tentaram explodir caixa eletrônico em Santa Albertina (SP). Veículo foi roubado no mesmo dia em Jales (SP).

Bombeiros encontram carro usado em fuga de ladrões jogado em rio Bombeiros encontram carro usado em fuga de ladrões jogado em rio  


O Corpo de Bombeiros retirou na tarde desta quarta-feira (5) um carro que foi jogado no rio Grande, próximo a Santa Albertina (SP), e que foi usado por criminosos para fugirem após a explosão de um caixa eletrônico na cidade.
Depois de uma hora de trabalho, os bombeiros conseguiram retirar da água, o carro do rio. A denúncia recebida pela Polícia Militar é de que o veículo foi jogado no rio ainda de madrugada, logo depois do crime.
Foram necessários dois tratores para arrastar o carro até o barranco. Segundo a polícia, o carro tinha sido roubado em Jales (SP), horas antes da tentativa de furto. No meio do ano passado, ladrões também explodiram um caixa na cidade e também jogaram o carro usado no crime, no mesmo ponto do rio. Dois foram presos

A polícia prendeu durante à tarde dois homens suspeitos de fazer parte da quadrilha que explodiu o caixa eletrônico em Santa Albertina. Um deles estava em um rancho, no município mesmo, e outro foi encontrado em Jales.
Os ladrões deixaram explosivos no local do crime. Os policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais chegaram a Santa Albertina de helicóptero, no começo da tarde. A avenida principal da cidade foi parcialmente interditada. Um dos policiais fez uma varredura dentro do banco e recolheu os explosivos que os ladrões deixaram para trás. Em seguida, o material foi levado para um terreno, onde foi detonado.
O crime foi na madrugada desta quarta-feira. Os ladrões detonaram explosivos para arrombar o caixa eletrônico. Eles não conseguiram levar dinheiro. As câmeras de segurança de uma loja gravaram quando dois homens sobem a rua a pé.
Carro foi retirado pelos bombeiros após uma hora (Foto: Reprodução/TV TEM) Carro foi retirado pelos bombeiros após uma hora (Foto: Reprodução/TV TEM)
Carro foi retirado pelos bombeiros após uma hora (Foto: Reprodução/TV TEM)

Comentários