Secretaria de Agricultura planeja sua atuação durante a Agrishow 2017


A atuação da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São na Agrishow 2017 - 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação foi pauta de reunião nesta segunda-feira, 6 de março, na sede da Pasta, com o secretário Arnaldo Jardim (foto). O evento será realizado em Ribeirão Preto, entre os dias 1 e 5 de maio, das 8h às 18h, com a apresentação de várias iniciativas desenvolvidas pela Secretaria.
Arnaldo Jardim se reuniu com Orlando Melo de Castro, coordenador da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta); Alberto Amorim, secretário-executivo das Câmaras Setoriais; e Sérgio Murilo Hermógenes, assessor parlamentar do Gabinete.
O encontro teve como objetivo delinear a atuação da Secretaria de Agricultura dentro do evento, onde todos os anos apresenta tecnologias, inovações, opções de financiamento e geração de renda e agregação de valor ao homem do campo.
A Agrishow é considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina. São 440 mil metros quadrados de área, com 800 marcas em exposição, média de 150 mil visitantes nacionais e internacionais e as presenças de 70 países.

Comentários