Santa Casa de Marília promove atividades em homenagem às mulheres

 Sessão de maquiagem foi oferecida às colaboradoras do hospital em parceria com a Mary Kay
A Santa Casa de Misericórdia de Marília promove atividades em homenagem às mulheres. Durante todo o mês, fotos estão sendo agendadas com os responsáveis de diferentes setores do hospital para a divulgação no sistema interno e na página da instituição no Facebook.
Em 7 e 8 de março, este último o Dia Internacional da Mulher, sessão de maquiagem foi oferecida às colaboradoras do hospital, nas proximidades do relógio de ponto. Parceria com a Mary Kay, empresa de cosméticos, proporciona a realização da ação.
De acordo com a gerente do RH (Recursos Humanos), Adriana Bertoncini Tomé, mais de 70% dos funcionários da Santa Casa são do sexo feminino. "São 726 mulheres e estas ações são formas de valorizá-las. Além de trabalhar aqui no hospital, elas cuidam dos filhos, da casa e merecem todo o nosso reconhecimento. Durante todo o mês, elas estarão em destaque através de fotos e de outras atividades que ainda serão agendadas".
A técnica de enfermagem da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Adulto, Leia Félix de Sales Sabino, definiu a atividade com uma frase: "Estou me sentindo especial". Ela completou dizendo que gostou de todos os produtos utilizados para maquiagem.  "A mulher precisa se sentir valorizada. A mulher é tudo e todos os dias deveriam nos homenagear. Sempre digo que atrás de um grande homem existe uma grande mulher".
A auxiliar administrativa do RH, Giovanna Barbosa, lembrou que esta ação exalta a beleza da mulher. "Dá um ânimo a mais. Primeiro recebi alguns cuidados com a pele, passei um produto que lava, tonifica e esfolia. Depois o tratamento dia, com filtro solar e o Prime - para reduzir os poros abertos. A máscara de cílios e o batom com maior durabilidade deram o toque final. Fiquei muito satisfeita".
A consultora de beleza independente da empresa Mary Kay, Daiane Cristina de Souza Trindade, ressaltou que esta é a segunda vez que a empresa faz uma demonstração na Santa Casa. Em outra oportunidade foi realizada uma atividade na Ala F, no Dia das Mães. É tudo gratuito, mas as mulheres acabam gostando tanto que também efetuamos algumas vendas. Esta ação contribui para elevar a auto-estima da mulher. Orientamos como passar maquiagem e cuidar da pele".
Sorteio de prêmios também estão sendo promovidos pela Mary Kay às participantes da demonstração de maquiagem. As colaboradoras que estiveram na atividade vão concorrer a perfumes, maquiagens, produtos de pele e linha de protetores solares.
O que chamou a atenção da consultora da Mary Kay é que algumas colaboradoras nunca tinham usado maquiagem. "É muito bom ver elas se descobrirem e verem a mudança que os produtos de beleza proporcionam", finalizou Daiane. 
Fonte: Assessoria de Imprensa - www.santacasamarilia.com.br  

Comentários