Pedagogia realiza evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher

por Daniel Zílio
 
No dia Internacional da Mulher, o curso de Pedagogia da Unijales, realizou, no dia 7 de março, terça-feira, na Câmara Municipal de Jales, a IX edição do projeto "Mulheres: Lutas e Conquistas".
 
 
Para marcar esta data, foi apresentada uma palestra com o tema "Pedagogia do Amor", ministrada pelo Dr Luiz Carlos Barros Costa (na foto com as coordenadoras Madalena Guisso e Célia Zerbato), que foi professor e coordenador do curso de Direito, Delegado da Seccional de Jales, Delegado Regional de Polícia de Araçatuba e produtor de palestras, seminários e simpósios aos segmentos sociais da atualidade.
 
A abertura do evento foi realizada pela coordenadora do curso, Célia Regina Zerbato, seguida pela palestra, que teve como objetivo homenagear a Mulher Pedagoga, conscientizar sobre o Dia Internacional da Mulher, discutindo igualdade de gêneros e valorização da mulher na sociedade, além de mostrar as condições de vida da mulher no espaço público e privado. A apresentação contou com a participação de professores, da coordenadora Madalena Guisso e alunos do curso de Matemática.
O palestrante, Dr. Luiz Carlos Barros Costa já participou de eventos do curso de Pedagogia e não cobra para ministrar suas palestras. Como forma de retribuir a atenção recebida, os alunos de Pedagogia e Matemática, arrecadaram pacotes de macarrão para doar em ações sociais que ele faz parte.

Comentários