Pacientes e colaboradoras da Santa Casa de Jales recebem homenagem do Dia da Mulher




Para comemorar o Dia Internacional da Mulher no dia oito de março, última quarta-feira, o Grupo de Trabalho de Humanização – GTH da Santa Casa de Jales reuniu para parabenizar as guerreiras desta data.
As pacientes internadas na instituição receberam um mimo juntamente com um cartãozinho, em visita realizada pelo GTH e o provedor, Junior Ferreira, em todos os quartos da instituição. Além da lembrança, muito amor, carinho e atenção foram doados as mulheres.

"O dia da mulher deve ser comemorado sempre, pela luta, garra e determinação que elas apresentam, além do mais ser mulher é uma dádiva, por isso não poderíamos deixar em branco essa data tão especial", destacou o provedor, Junior Ferreira.

As colaboradoras também foram lembradas e ganharam um curso básico de automaquiagem com a maquiadora Andréia Modesto, que voluntariamente aceitou participar deste dia com as mulheres, juntamente com a cabeleireira Tatiana Machado e a designer de sobrancelhas, Julia Pelarin que se prontificaram a contribuir com as homenagens.
As colaboradoras ainda foram recepcionadas com um lanche e participaram de sorteios de brindes oferecido pelo GTH que conseguiram doações.

Comentários