João Lucas e Matheus apresentam nova música de trabalho nas rádios do país

Muito romantismo! A nova música de trabalho da dupla ribeirão-pretana João Lucas & Matheus quer conquistar os corações apaixonados e inspirar. “E aí” - composta por Pezinho, conhecido no meio musical por compor músicas para Arlindo Cruz, Thiaguinho, Exaltasamba, entre outros, e Julia Ferreira - faz parte do CD “O mais Solteiro do Brasil” lançado em 2016.
 
Como tema, o hit retrata um homem disposto a fazer várias coisas para ter sua amada de volta. “A gente sempre traz a proposta de narrar aquilo que acontece com as pessoas de verdade e com esta música não é diferente”, comenta Matheus. João Lucas completa: “podemos dizer que, se não todas as pessoas, mas a maioria já passou por isso: deixou o amor falar mais alto e estava disposto a fazer tudo para ter aquele alguém especial de volta”. A nova música já pode ser pedida em todas as rádios do Brasil.

Completando 9 anos de carreira, desde 2016 os cantores fazem parte da seleta lista da gravadora Sony Music com shows por todo o Brasil. O último CD está disponível em todas as plataformas digitais da gravadora e o clipe da nova música de trabalho já está disponível no canal do Youtube dos cantores
.

Comentários