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sábado, 11 de março de 2017

Doação do Telemarketing da Santa Casa de Jales aconteceu na 1ª ligação

O jeito simpático, amável e dedicado da senhora Maria Batista de Moura Shioya provou que não é preciso ter muito para contribuir, com uma história cheia de provação e superação a alegria é o remédio para enfrentar as dificuldades do cotidiano. Assim é a história da primeira doadora do telemarketing da Santa Casa de Jales que teve início no dia 31 de janeiro de 2017.

O encontro entre a gerente de Captação de Recursos, Luciana Vicente e Maria Batista de Moura Shioya e a sua neta Laura (foto) aconteceu na última segunda-feira, seis de março, a ideia foi agradecer pessoalmente o gesto e a doação logo na primeira tentativa do funcionamento do telemarketing.

"Já conhecia telemarketing, pois minha filha trabalha com isso, porém não sabia ainda que a Santa Casa estava com essa ferramenta de trabalho. Não achei estranho e não desconfiei da ligação em minha casa, muito pelo contrário, eu achei bacana e maravilhosa a atitude e a ideia da instituição", relatou Maria.

A doadora contou que foi solicitado qualquer valor para contribuir com a Santa Casa e prontamente aceitou ajudar. "Nosso telemarketing tem doação livre e de qualquer quantia, no caso da dona Maria, ela que quis dar continuidade na doação mensalmente, outras pessoas também podem tomar a mesma conduta", destacou Luciana Vicente.

Maria, finalizou o bate papo evidenciando que a Santa Casa de Jales é a única da cidade e precisa ser valorizada. "Precisamos pensar no amanhã, porque hoje estamos bem, mas não sabemos quando vamos precisar do hospital. Em um ano e meio fiquei internada três vezes pelo SUS e fui muito bem atendida. Inclusive recentemente minha neta teve meningite e esteve na instituição. Contribuo com aquilo que posso e acredito que não pesaria para as famílias da nossa cidade ajudar também", relatou Maria Batista.

Caso o doador sentir-se na dúvida sobre a ligação do telemarketing da Santa Casa, poderá entrar em contato pelo 3622-5003 e falar no setor de Captação de Recursos. O recebimento será feito por um mensageiro identificado e o recibo terá a logomarca da entidade.

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