Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Aluno da APAE de Três Lagoas é destaque em Paralímpiada Escolar

Mais de 700 atletas de todo o país de 12 a 17 anos foram inscritos.
 
Na última semana o atleta, Cleiton Júnior Pereira, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas – APAE conquistou medalha de bronze nas Paralímpiadas Escolares Nacional, que aconteceu em São Paulo.
Cleiton ficou em terceiro lugar no arremesso de peso. Além dessa categoria ele disputou salto em distância e lançamento de dardo, ficando em quarto lugar em ambas as disputas. “Para mim foi uma grande conquista, vou continuar treinando e me dedicando ao esporte, quero chegar mais longe”, finalizou o atleta.
De acordo com o treinador e técnico, Roney Araújo, o atleta é dedicado e focado. “O Cleiton é um ótimo atleta, treina muito e com certeza vai chegar longe. Ele sabe o que quer”, concluiu.
A edição de 2016 das Paralímpiadas Escolares foi realizada de 22 a 25 de novembro, Em São Paulo e contou com a disputa de oito modalidades (atletismo, bocha, futebol de 7, goalball, judô, natação, tênis de mesa e tênis de cadeira de rodas). Mais de 700 atletas de todo o país de 12 a 17 anos foram inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário