III Semana de Estudos Integrados deAdministração e Ciências Contábeis

Daniel Zílio




 
semana de 19 a 23 de setembro foi movimentada por alunos, professores e coordenadores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unijales, quando foi realizada a III SEIAC (Semana de Estudos Integrados).

Os dois cursos promoveram, nas dependências da Câmara Municipal de Jales, um ciclo de palestras, Stand Up e festa de confraternização.

Na segunda-feira, dia 19 de setembro, foi realizada a cerimônia de abertura, seguida pela palestra da jornalista Elisandréia Dias, que falou sobre "O papel da comunicação nas organizações".

Na terça-feira, dia 20, os alunos dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis, respectivamente coordenados pelos professores Luciana Rocha e Júlio Siqueira, participaram de uma palestra sobre "Desafios da empresa moderna e da gestão de pessoas", proferida por Érica Fernanda Pereira Andrade.

A programação da III SEIAC seguiu com um Stand Up "Tô na universidade e agora? " que foi realizado no dia 21 de setembro, quarta-feira pelo Gustavo Becker, um momento de descontração e muita risada.

Na quinta-feira, os alunos ouviram a representante do Conselho Regional de Administração, Rosangela Smith, que fez uma palestra sobre "Desafios da carreira do administrador no século XXI. Rosangela integrou os alunos nas diversas áreas dos cursos de Administração e mostrou a relevância e a diversidade dos temas tratados, um momento de muito aprendizado.

A semana acadêmica foi encerrada com uma agradável confraternização, na sexta-feira, na chácara do professor Domingos. Alunos, professores e coordenadores puderam assistir ao show da dupla Bruno e Ed Carlos.

Comentários

Postar um comentário