Vereadores pleiteiam recursos na capital paulista

Os vereadores democratas Gilberto Alexandre de Moraes e Jesus Martins Batista estiveram na quarta-feira, 29 de junho, na capital paulista, participando de audiência com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro (PSDB) e com o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB).

Foi solicitado a Pesaro e ao deputado Carlão a liberação de R$ 400.000,00 , para reformas nas instalações do "Comboio" que abriga a feira de hortifrutigranjeiros da agricultura familiar de Jales e região.

De acordo com os vereadores "o Comboio é o mais importante centro de comercialização de hortifrutigranjeiros da região de Jales, que reúne dezenas de produtores familiares e pequenos feirantes em duas feiras semanais, de quarta-feira e sábado. No mesmo local diversos outros eventos são realizados durante o ano, em diferentes oportunidades. O Comboio é também reconhecido como uma atração para todos os visitantes de Jales. Porém, apesar de algumas reformas já feitas em seu barracão, este necessita de novas intervenções para que este importante espaço público continue em condições de atender aos seus objetivos, beneficiando produtores, comerciantes e consumidores".

Comentários