Judô classifica 5 para o inter-regional em Presidente Prudente


 
Com o apoio da Secretária Municipal de Esportes Cultura e Turismo - SMECT Jales, os judocas da Associação de Judô Jalesense vem participando de vários campeonatos amistosos, regional, inter-regionais e paulista.

Neste mês de junho AJJ esteve participando de dois eventos, sendo um em Mirassol (11/06) da 10ª Copa de Judô "Cidade de Mirassol", e outro no sábnado, 25 de junho, no Automóvel Clube em São José do Rio Preto do Campeonato Regional nas categorias sub 11 nas idades de 9 e 10 anos e do sub 13 nas idades de 11 e 12 anos.

Na 10ª Copa de Judô de Mirassol com a participação de 14 judocas a AJJ classificou 9 deles sendo cinco 1º, três em 2º, um em 3º.

No Campeonato Regional disputado em Rio Preto a AJJ participou com seis atletas e classificou cinco para a fase Inter-Regional, sendo três em 1º e dois 2º que no dia 13 de agosto participam da fase Inter-Regional em Presidente Prudente (SP).

Os Judocas classificados nos dois eventos foram: Na 10 Copa de Judô Cidade de Mirassol - Afonso Gouveia Martins, Otavio Gouveia Sakashita, Maycoin Gabriel Nunes Ondei, Felipe Iglezias Siquera Junior e Iara Maria de Paula Martins. - Edinei Maylon Bueno da Cruz, Mara Gabriela Silva de Moraes, Kimberly Carolçine de Oliveira Alves. - Lara Cristina Bueno de Araujo No Campeonato Regional: 1º - Samira Gouveia Martins, Mara Cristina Silva de Moraes e Arielly Fernanda Oliveira Martins. - Ana Laura Belem Cardoso. e Vinicius Correa Schiavinato.

E neste sábado, dia 2 de julho, a AJJ está presente no XX Campeonato de judô do Clube Monte Líbano, participando com seis judocas representando Jales.

Comentários