Henrique Prata anuncia que manterá atendimento na unidade de Fernandópolis

Milagre: Henrique Prata descreveu o encontro com Michel Temer como uma providência divina para salvar as unidades do HC em Fernandópolis e Jales
O diretor-geral do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata (foto), anunciou em entrevista coletiva que manterá o atendimento na unidade de Fernandópolis, após encontro com o presidente em exercício, Michel Temer, no dia 29 de junho

Segundo Prata, Michel Temer encaminhou para o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, o pedido de credenciamento da unidade de Jales, o que ajudaria a dar suporte para a unidade de prevenção de Fernandópolis.

"O processo deve ser moroso, mas pela confiança que tenho no presidente, estou dando a notícia que estas unidades continuarão da maneira como estão, todas as pessoas continuarão sendo atendidas onde sempre foram, porque tenho a palavra do Temer que tomou a atitude para credenciar pelo menos Jales de imediato, que desta forma, dará suporte a Fernandópolis", declarou o diretor-geral do HC.

Henrique Prata confirmou que no dia 6 de julho participará de uma audiência com o secretário de Saúde do Estado, Davi Uip.

"Tive dificuldades de entrar em entendimento junto à gestão do Estado, mas é importante enaltecer que houve agora uma abertura para um diálogo, o que não estava existindo antes. O secretário Davi Uip esteve em uma reunião com a minha diretoria em São José do Rio Preto, na qual não pude comparecer, e propôs uma trégua sobre as nossas diferenças. Ele pediu que houvesse um diálogo para que encontrássemos uma solução, mesmo sem o credenciamento. Dia 6 tenho uma audiência com o secretário e espero que agora, com o credenciamento, haja realmente uma solução", ressaltou.

"Peço que as pessoas mantenham suas orações, porque Deus foi extremamente generoso e a solução para as unidades de Jales e Fernandópolis veio das mãos de um homem muito temente a Deus", concluiu Henrique Prata, referindo-se a Michel Temer.

Comentários