Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

Fatec Jales sediará Simpósio Nacional de Tecnologia em Agronegócio


A Fatec Jales "Prof. José Camargo" sediará, de 6 a 8 de outubro, o VIII Simpósio Nacional de Tecnologia em Agronegócio- Sintagro, cujo tema é "Fortalecimento do Agronegócio Brasileiro: Desafios Tecnológicos, Gerenciais e Sustentáveis".

Além de mesa-redonda e palestras, que serão proferidas por especialistas renomados, o evento contará com a realização de comunicações (apresentações orais), para as quais poderão inscrever-se pesquisadores, alunos de graduação ou outros profissionais que desejam expor estudos relacionados ao tema.

Para a abertura do evento, já está confirmada a presença de Monika Carneiro Meira Bergamaski, ex-secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e atual presidente executiva da ABAG-RP (Associação Brasileira do Agronegócio de Ribeirão Preto) e do Ibisa (Instituto Brasileiro para Inovação e Sustentabilidade no Agronegócio).

Em 2015 Monika Bergamaski recebeu o prêmio "Mulheres Mais Influentes do Brasil" na categoria Agronegócio/Pecuária, concedido pela revista Forbes

Também faz parte do evento o II Seminário de Agricultura Orgânica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário