Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ANTONIO RODRIGO DE VICENTE e NIARA DE OLIVEIRA FRIGO. ELE, natural de Artur Nogueira, deste Estado, nascido aos 28 de dezembro de 1.984, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sandra Regina de Vicente. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de janeiro de 1.989, assistente social, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Frederico Aparecido Frigo e de Angela Maria de Oliveira.

SILVIO VRITO DE SOUZA e HÉRICA DE LIMA MARQUES. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 06 de novembro de 1.980, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Delmiro Brito de Souza e de Casilda de Oliveira Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de maio de 1.976, professora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Olivio Marques e de Vera Lucia de Lima Marques.

RICARDO RAMIRE GONÇALVES e MARCELA FLÔR TEIXEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de agosto de 1.975, professor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Arlindo Martins Gonçalves e de Maria Aparecida Ramire Gonçalves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de setembro de 1.975, recepcionista, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Alam Kardec Gualberto Teixeira e de Leonice José Flôr Teixeira.

WILSON MARTINS DA SILVA e FABIANA ESPERANÇA MARQUES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de abril de 1.970, desossador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Gerson da Silva e de Terezinha Martins da Silva. ELA, natural de Brasilândia, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 29 de janeiro de 1.976, refiladeira, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Marques e de Maria Donizeti da Silva.

DORIVAL RODRIGUES DA SILVA e TANIA MARA DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de julho de 1.967, empresário, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Erminio Rodrigues da Silva e de Ilidia Aranha da Silva. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 03 de fevereiro de 1.967, aposentada, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Carlos Augusto de Oliveira Filho e de Josefa ária de Oliveira.

JULIANO CRISTIANO CAMPOS e DÉBORA FERREIRA DA CRUZ. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de agosto de 1.986, metalúrgico, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Silvio Campos e de Fátima Maria de Lima Mira Campos. ELA, natural de Campo Grande, Estado de Mato Grosso, nascida aos 19 de abril de 1.994, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Donizeth Aparecido da Cruz e de Clarice Josefina Ferreira.

OTAVIANO BRITO AGUIAR e FÁBIA CRISTINA DE OLIVEIRA. ELE, natural de Castilho, deste Estado, nascido aos 30 de março de 1.954, empresário, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco de Assis Aguiar e de Judith Brito Aguiar. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 29 de julho de 1.976, comerciária, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Francisco Antonio de Oliveira e de Luzia de Souza Oliveira.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA -O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.


Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

Comentários