Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

Campanha Alimento Solidário da Santa Casa retorna na região

 
Luciana Vicente e Cristiane Fachola, que trabalham
nas campanhas e eventos da Santa Casa
 
 
O projeto Alimento Solidário que teve início em janeiro do ano passado percorreu vários mercados da região e agora o setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales está retomando essa campanha.
 

A proposta é visitar os mercados dos 15 municípios referenciados ao hospital, deixando em cada estabelecimento um cartaz contendo alguns alimentos específicos para doação. De acordo com a gerente de Captação de Recursos, Luciana Vicente, a ideia de trazer de volta essa campanha é minimizar custos e aproximar as pessoas do hospital.

"Temos uma parceria grande com toda população que está sempre disposta a ajudar, porém, devido aos tempos de crise, o setor resolveu investir nessas campanhas para que os custos sejam reduzidos. A Campanha do Leite está sendo sucesso e agora precisamos da ajuda dos outros municípios para o Alimento Solidário", destacou Luciana.

O provedor em exercício, Junior Ferreira, evidenciou que muitas pessoas têm interesse em contribuir, e essa é uma forma de ajudar com aquilo que o hospital realmente precisa. "Para mantermos a excelência em nossos atendimentos e serviços precisamos da constante ajuda da população. Desde já agradeço as pessoas que já colaboram, algumas até mensalmente".

Os itens que menos recebem doações e que estão sendo solicitados na campanha Alimento Solidário são: feijão, chá mate, chocolate em pó, macarrão e café. Os interessados em ajudar é só entrar em contato no setor de Captação de Recursos pelo telefone (17) 3622-5003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário