Câmara Municipal de Urânia entrega título de “Cidadão Uraniense” ao Pastor Eder

O homenageado da noite Pastor Eder Marcos de Oliveira
e sua esposa Sidineia Cristina Bernardo de Oliveira

Da esquerda para a direita: David Rodrigues Meneses (Escrivão de Polícia Federal), Vereador Marcos Alexandre de Oliveira, Vereador Tomaz Coronado Sanches, Vereador Orlando Vieira, Leandro Barboza Indalécio da Silva (Conselho Tutelar), Rodrigo Luiz de Oliveira Mota (ex-vereador), Presidente da Câmara Odair Bezerra Dias, Pastor Eder Marcos de Oliveira, Sidinéia Cristina Bernardo de Oliveira, Jacir Pontel (representando o Judiciário) e o Vereador e autor do Projeto de Decreto Legislativo Donizeti Mussato.
 
No último dia 17 de junho de 2016, na Câmara Municipal de Urânia foi realizada uma Sessão Solene e Especial de Outorga de Título de "Cidadão Uraniense" ao Pastor Eder Marcos de Oliveira, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém de Urânia.

Esteve presente na Sessão Solene o Presidente da Câmara Municipal Odair Bezerra Dias, o Vice-Presidente Donizeti Mussato, 1º Secretário Orlando Vieira para a composição da Mesa Diretora, e os Vereadores Marcos Alexandre de Oliveira e Tomaz Coronado Sanches.

Para a composição da mesa de Autoridades foram convidados o Sr. David Rodrigues Menezes, Escrivão da Polícia Federal, Jacir Pontel, Representante do Judiciário, Rosa Maria Podsclan, Secretária da Educação do Município, Leandro Barboza Indalecio da Silva, representante do Conselho Tutelar, os ex-vereadores David Cesar de Freitas e Rodrigo Luiz de Oliveira Motta.

Familiares, amigos e autoridades do município compareceram para esta solenidade. Foi lido Decreto Legislativo nº194/2016, de 02 de fevereiro de 2016, de autoria do Vereador Donizeti Mussato e o Curriculum Vitae do Homenageado que destaca que desde 16 de dezembro de 2007 atua a frente da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Urânia onde está até o momento, dedicando com prazer seu trabalho em ajudar toda a comunidade Uraniense. O Pastor Eder Marcos de Oliveira recebeu o Título de Cidadão Uraniense das mãos do Vereador Donizeti Mussato, autor do Projeto de Decreto Legislativo que ressaltou o relevante trabalho realizado pelo Pastor Eder frente à comunidade Evangélica do município.

O Presidente da Câmara, Odair Bezerra Dias (Fião), em discurso agradeceu a presença de todos e o homenageado por tudo que fez em favor da população Uraniense, e por todos os familiares presentes e a população que aqui veio participar da solenidade.

Comentários