4º Concerto “Solidariedade, Saúde e Música” já com data definida


 
O setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales, a Orquestra Sinfônica e a Prefeitura Municipal apresentam a 4ª edição do Concerto "Solidariedade, Saúde e Música", a ser realizado no dia 12 de agosto, às 20h, no Villa Rocca.

O tradicional evento promete mais uma vez surpreender o público que contará com a apresentação de 70 músicos mais cantores regionais entre eles: Banda Bzynski, Bia Ferraz, Dercione Matos, Fabiana Palácios, Ismael Tonholi, João Paulo e Henrique, Marcelo Zaia, Matheus Mies, Paulinho Viana e Isa Frassato. E terá a regência e direção artística do maestro Edivaldo de Paula e do convidado o maestro Luís Fernando Paina.

O objetivo do concerto é presentear a população local e regional com um evento de excelente qualidade e boa música. Para o provedor em exercício, Junior Ferreira, essa é uma das ações mais aguardadas pela população. "Dentre tantos eventos e campanhas promovidas pela Santa Casa, a apresentação deste concerto supera as expectativas anualmente, pois traz as pessoas um nível cultural altíssimo com músicos surpreendentes".

O Ponto de Cultura da Corporação Musical Municipal de Jales é a mantenedora de alguns grupos musicais dentre eles a Orquestra Sinfônica. E o maestro que também é responsável pela organização do 4° Concerto, Edivaldo de Paula, revelou que devido ao sucesso das edições anteriores, com público acima de mil pessoas, espera-se mais uma vez casa cheia.

"A intenção primordial é fazermos um espetáculo que apresente a cultura musical de nossa cidade por meio da Orquestra Sinfônica, despertando a sociedade para que se atente às necessidades e conheça o belíssimo trabalho realizado pela Santa Casa de Jales na área da saúde", destacou Edivaldo.

Neste ano, por causa da grande procura de alguns cantores jalesenses que ainda não haviam participado, foram convidados novos integrantes pela comissão do evento, portanto em breve alguns integrantes das edições anteriores estarão novamente participando. "A ideia é proporcionar um rodízio de forma a acolhermos a todos. Porém, evidencio que vocês estarão conosco sempre e fazem parte dessa família", completou o maestro.

De acordo com o setor de Captação de Recursos serão disponibilizados 1.000 convites para a venda, no valor simbólico de R$ 10,00, que serão comercializados a partir do mês de julho. Lembrando que o evento tem custo zero e todas as empresas participantes doaram os serviços. (por Caroline Guzzo)

Comentários