Judô jalesense classifica dois para a fase final dos Joguinhos da Juventude

 
Judocas jalesenses participaram no sábado, 21 de maio, no Ginásio Municipal de Esportes "Antonio Carlos Montanhês", em São José do Rio Preto, da Copa Ateneu Mansor de Judô 2016. A competição teve supervisão da 6ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô e reuniu mais de 600 competidores de toda a região.

Os judocas jalesenses também participaram da seletiva para as finais dos Joguinhos da Juventude 2016

As categorias desenvolvidas na Copa Ateneu Mansor de Judô foram pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil, pré-juvenil, juvenil, adulto e sênior" com as lutas distribuídas em 109 categorias de pesos.

A cidade de Jales foi representado por 25 atletas dos sexos feminino e masculino, sendo que 20 judocas se classificaram entre o 1º e 3º colocados. Dois se classificaram para a fase seguinte dos Joguinhos da Juventude.

Na Copa Ateneu Mansor nove judocas se classificaram em 1º lugar, três em segundo lugar e três em 3º lugar. Nos Joguinhos da Juventude se classificaram dois em 1º lugar, dois em 2º lugar e um em 3º lugar

Os classificados em 1º lugar : Afonso Gouveia Martins, Maurício Hara Sakashita, Otavio Gouveia Sakashita, Maycon Gabriel Nunes Ondei, Felipe Iglezias Siqueira, Leonardo Felipe Ramos de Oliveira, Samira Gouveia Martins, Ariely Fernanda Oliveira Martins. Em 2º lugar : Edinei Maylon Bueno da Cruz, Alisson Ribeiro Guimarães, Daniel André da Silva Cerverizo, e em 3º lugar : Vitor Hugo Francisco de Lima, João Lucas Baia, Yuri Cezar Reis Gonçalves, Ana Laura Belern Cardoso, Mara Gabriela Silva de Moraes, Kimberly Caroline de Oliveira Alves, Ellen de Cassia Pinto Baia, Anielle Silva Brito, Gustavo Sanches Rodrigues

Vão participar da fase final dos Joguinhos da Juventude 2016, os judocas Yuri Cesar Reis Gonçalves e Vinicius de Oliveira Zeule que se classificaram em primeiro lugar na seletiva em Rio Preto.

Comentários