Alunos do Curso de Técnico em Enfermagem da ETEC de Jales, prestigiam Feira Hospitalar em São Paulo

 
No dia 20 de maio, os alunos do Curso  de Técnico de Enfermagem da Escola Técnica "Dr. José Luiz Viana Coutinho" de Jales, acompanhados pelas professoras Anne Gabriele e Rosimeire Silva, realizaram uma visita técnica na Feira Hospitalar em São Paulo.

A Feira é caracterizada como multisetorial e é a mais completa amostra de produtos para a área de saúde, apresentando milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, atuando como palco de novos lançamentos, ponto de encontro entre fornecedores, clientes e profissionais da área, bem como propiciam aos estudantes diversas oportunidades de geração de contatos e conhecimentos.

De acordo com a coordenadora de curso, Camila Maria W. Viotto, a visita é importante, pois dá um choque de realidade sem igual e todo o tipo de experiência que se vive é válida para a formação do ser, não apenas profissionalmente, mas como um todo. Os alunos precisam estar em contato com tudo o que envolva cultura, conhecer pessoas e aguçar curiosidades. A viagem para a Feira Hospitalar é uma oportunidade muito importante para somar esses valores e enriquecer, ainda mais, a formação profissional desses discentes, e muitas outras visitas ainda virão, pois entendemos ser este um caminho valioso para a aprendizagem e integração". 

Comentários