Cras de Urânia encerra curso de pintura em guardanapo




Nesta quarta- feira dia 4 de maio no prédio do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS de Urânia, aconteceu o enceramento do curso de Pintura em Guardanapo, ministrado pela professora Solidete e acompanhado pelas técnicas de referência do CRAS. O curso contou com a participação assídua de 23 alunas, que aprenderam diversos tipos de pintura em tecido.
Houve a entrega dos certificados com cada beneficiária recebendo um kit com quatro guardanapos, todos pintados pelas prórpia alunas. 
O evento contou com o apoio do prefeito municipal Francisco Airton Saracuza e da primeira-dama e vereadora Marinete Munhoz Borges Saracuza, além da equipe do CRAS.
A equipe do Cras enfatiza que o trabalho realizado pelo Cras/Paif com as beneficiárias prevê o desenvolvimento de potencialidades e aquisições das famílias e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, por meio de ações de caráter preventivo, protetivo e proativo, sempre trabalhando para contribuir na melhoria da qualidade de vida das pessoas.


Comentários