Comerciantes jalesenses vão mostrar seus produtos durante a realização da Facip

Apesar das dificuldades econômicas vividas por praticamente todos os segmentos o comércio de Jales continua mostrando sua força, como afirmou o presidente da Associação Comercial e Industrial, Carlos Roberto Altimari, ao destacar a participação das empresas na 46ª Facip, que acontece de 13 a 17 de abril.

Carlinhos informou que todos os espaços do Pavilhão Comercial já estão vendidos o que também mostra o interesse das empresas do comércio em exporem seus produtos para o grande público da feira, como acontece todos os anos. "Os empresários entendem que períodos difíceis como este é quando precisam aparecer mais, para superar as adversidades do momento e se preparar para crescer, quando a crise passar, o que esperamos que aconteça logo", afirmou.

O presidente da ACIJ lembra que por enquanto os índices de empregabilidade vêm se mantendo em Jales, principalmente nos setores do comércio e de serviços, com mais contratações que demissões em janeiro, sendo que em fevereiro os números de demissões e admissões praticamente empataram. Isso, segundo Carlinhos, acontece em um período em que quase todas as cidades registram índices negativos, numa prova de que ainda resistimos, "só não sabemos até quando", completou.

Comentários