Grandes nomes do Rodeio estarão na 46ª FACIP

Daniel Zilio

Falta pouco mais de um mês para o início da festa mais tradicional de Jales e região: a 46ª edição da FACIP- Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales. O evento será realizado no recinto de exposições Vereador Juvenal Giraldelli, entre os dias 13 e 17 de abril.

Entre as atrações mais aguardadas e disputadas pelo público estão os rodeios de touros e cavalos, que garantem adrenalina e emoção na arena.

As boiadas das Companhias Euripinho Solo e É o Bicho e as Tropas de Tito Cardoso, WR e XL (Xirú e Leandro) já confirmaram suas participações no evento. Os peões (competidores) serão da Cia ACR- Associação de Campeões de Rodeio.

Para transmitir toda a emoção que um rodeio pede, a FACIP de Jales contará com locutores renomados como Daniel Tibiriçá e Luciano de Oliveira.

Os juízes Leonardo Camargo e Marcelo Araújo, vão julgar as montarias e para garantir a segurança dos competidores, os salva-vidas João, Jairo e Tiago vão mostrar muita eficiência em seus trabalhos durante o evento.

Para fechar o time que vai abrilhantar o rodeio da 46º FACIP, o Comentarista Esnar Ribeiro, o Coordenador do Rodeio Rodriguinho da RFR, o Laçador Cabeção e os DJs Psicopata e Rock Estrela também já foram contratados.

A 46ª FACIP começa no dia 13 de abril com o show da dupla Fiduma e Jeca. Nesse dia os portões serão abertos e a entrada é gratuita. No dia 14/04 Wesley Safadão, 15/04 Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa), 16/04 Maiara e Maraísa e 17/04 Final do Rodeio.

Mesas e camarotes estão à venda, no escritório da BX Eventos, localizado na Rua 13, nº 2258. Permanentes estão sendo vendidas na Banca do Edu, Banca do Luiz, Vira Festa e pelo site www.tkingressos.com.br. O valor pode ser parcelado no cartão de crédito em até 6vezes para quem comprar acima de 5 permanentes ou em até 4x para quem adquirir até 4 unidades.

Comentários