Enlace de Carla Viviane e Fabio César

"Derramai Senhor sobre nós o teu espírito, para que juntos possamos construir uma perfeita união. Um para o outro, ambos para ti".















 
Tendo como cenário o belo e aprazível Vila Rocca, Carla Viviane Cintra, e Fabio César Mendonça Segantini, filhos de Omario Cintra e Lourdes Alves Cintra e João Segantini e Jandira Mendonça, se uniram pelos laços matrimoniais em bela e prestigiada cerimônia, após seis anos, com a presença do filho do casal Enzo (4 anos) que conduziu as alianças emocionando a todos.
O casal recebeu orações e bênçãos dos padrinhos, familiares e amigos presentes na celebração que aconteceu no sábado, 31 de outubro, augurando felicidades aos noivos.
O evento contou com a presença cantor Rodrigo Arantes que esteve prestigiando o casal amigo com suas canções e em um show acústico elogiadíssimo pelos convidados. Logo após a apresentação do cantor, os DJ Well e Nialo comandaram o som até altas horas.
O salão foi decorado com muita elegância por Junior Américo e o serviço de buffet ficou por conta de Villa Dourados e doces Di Nina.
As fotos foram eternizadas pelas lentes do fotografo Mardônio e adereços de Vira Festa. A assessoria e cerimonial: esteve a cargo da competentíssima Jocelia Cabrini.

Comentários